Sunday 17 August 2008

Telly


Outro ponto para terra de sua majestade, a televisão.
Na minha opinião é bastante melhor que em Portugal, variedade, bons programas, boas series, boa qualidade no geral. Claro que como em tudo, não é perfeito, e sim, existem aqueles momentos em que não está a passar nada de interessante, onde é bem melhor ouvir rádio (que tb se pode ouvir através da telivisão, o que gosto muito). Acho que através da TvCabo também se pode ouvir rádio, mas a TvCabo paga-se!
Bom, mas lembrei-me deste assunto porque?! Porque está a passar na televisão o V Festival, em directo, o dia todo :) Ora, se não se pode ir, já não é mau poder ver na tv. E sim, eu estou a ver, não tudo mas vou vendo o que interessa. Isto de estar sózinho num domingo tem disto, mas felizmente posso imaginar que estou no V Festival :) e o line up até não é mau de todo, Bem que gostava de ter ido!
Entre outros, Muse, Stereophonics, The Kooks, Alanis Morissette, The Verve, Amy Winehouse, Lenny Kravitz, Girls Aloud, The Prodigy, Duffy, Amy McDonald, Kaiser Chiefs, Scouting For Girls, One Republic, Sugababes, Estelle, The Chemical Brothers, Travis, Alphabeat, Gabriella Cilmi... Na minha opinião, muito muito bom line up.

2 comments:

o bicho furioso said...

pois, isto da tv portuguesa é um problema que se alonga há séculos...neste momento não dá nem para ver a SIC e muito menos a TVI, chego a casa à 1h e eles aainda estão a dar NOVELAS!! HELP!!

Por isso é que quando estou na santa terrinha só vejo televisão espanhola...que já agora aproveito para dizer: é tão MÁ que se torna ÓPTIMA!! lolololololol

Alice Fonseca said...

Fogo, é verdade!! Agora que fui a Portugal de férias, vi que a TV portuguesa está pior!!! Para além daqueles programas que dão o dia todo pros velhotes, chega-se à noite e e só novelas!!! Mas o mais engraçado é o MUITA genta as vê todas!!!! Acho k ainda vou ter saudades da GB TV!!!