Thursday 6 November 2008

Prize Winner :)

Aí está, finalmente ganhei um prémio, wohooo!!
O maior prémio que alguma vez ganhei foram uns €30 (nem foram 30, foram 20 e mtos!!) no EuroMilhões, e já foi uma boa sensação, mas agora foi o que se pode dizer um prémio com P grande :)
Na loja onde trabalho (www.jessops.com) tivemos um "online training" realizado pela Canon, onde tinhamos 5 modulos no total, cada um com 20 perguntas, cada modulo um tópico diferente, por exemplo, Camcorders, Compact Cameras, DSLR Cameras, etc... Para quem acabasse os 5 modulos antes do final de Outubro, ablitava-se a ganhar um de 100 prémios, entre eles, 2x Canon 50D (no melhor, no valor de +ou- £1100), 3x Canon G10 (no valor de £430) , 5x Canon Ixus 970is (no valor de £249), e o resto eram vouchers de compras na loja, entre £100 e £25.
Não, não ganhei o 1º prémio, isso sim seria MUITO bom mesmo, mas sinto-me bastante contente por dizer que ganhei o 2º prémio :) :) iupiii :) nada mau mesmo! A melhor máquina compacta actualmente no mercado, saiu há apenas 2 semanas no mercado.
Já agora, um colega meu ganhou o 1º prémio, e por curiosidade o rapaz também é tuga, heheh! Portugal a dominar! Mais dois colegas da loja ganharam prémios, um com £100 e outro com £25.

7 comments:

Alice Fonseca said...

Hiiiiiiiii!!!
K fixe!!!
Tou mto contente por ti! :)
Amo-te!!!!

O Pais já vai!!! said...

Ó pá, deixa-te de fitas... diz lá onde é que a gamáste que eu também quero lá ir! (",)


Ps. Parabéns cromo, sabe sempre bem ganhar qualquer coisinha, nem que seja 8 euritos no euromilhões.

Eu ainda a semana passada a vir do metro também ganhei uma constipaçãozita, foi um espectáculo, fiquei tão feliz que tenho andado a espalhar a minha fortuna de micróbios por todas as pessoas com quem estou (",)

Um Abraço.

Artur said...

Pois, há uns tempos atrás também ganhei uma constipação maluca no trabalho! Aquilo acho que varreu todos lá na loja!

Mas esta da máquina foi mesmo fixe, hehe!! :)

Tou tsão contsentse!!!!

o bicho furioso said...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh PARABÉNS!!!

...pois, eu ainda não ganhei nada de nada que se veja, mas estou-me a guradar para ganhar um bruto de um jackpot no euromilhões...lolololol

Marta da Cunha e Castro said...

Parabéns!! A ver se depois tiras aí umas belas fotos para mostrares ao pessoal =)

Alice Fonseca said...

Fogo nunca mais vem o raio da maquina!!!
AInda a devem a estar a construir!!!
lol

Quero tirar fotos!!!

Unknown said...

I have a G9 & a G12.. I think they are fabulous cameras..and for their size they really produce incredible quality.. the perfect camera for it's size.